Inovação e liberdade para transformar o atendimento digital dos negócios
Crie automações e estratégias para melhorar a experiência do seu cliente, minimizar riscos e aumentar as vendas através do atendimento.









Quem é a Neppo
A Neppo é uma empresa que desenvolve soluções para atendimento e vendas, com foco em otimizar a comunicação digital no mundo empresarial. Nossa plataforma Omnichannel (integração de multicanais) funciona com Inteligência Artificial:
✅liberdade;
✅ criatividade;
✅ inovação em tecnologia e processos.
WhatsApp com API Oficial
Já imaginou o seu cliente fazer de modo automático o pedido de compras, recuperar um carrinho abandonado, escolher o prazo de pagamento e muito mais? Com a Neppo isso é possível.
✅ Automatização de mensagens com ausência de atendentes
✅ Incluir informações da empresa no perfil, igual ao site da empresa
✅ Mais de 4 atendentes em uma mesma conta ao mesmo tempo
✅ Vários atendimentos via plataforma ou mobile
✅ Uso de Chatbots e templates oficiais e padronizado
✅ Relatórios de Gestão das conversas
Inteligência Artificial
A IA Neppo é uma ferramenta que transforma a experiência da sua empresa e do seu cliente durante a relação de atendimento e vendas.
✅ Experiência personalizada e coerente com o cliente;
✅Automatização de tarefas repetitivas;
✅ Experiência de suporte técnico mais eficiente e eficaz em vários canais;
✅ Resposta de perguntas frequentes de maneira eficiente e rápida;
✅ Sistema de processamento de linguagem natural (NLP)
Executor de tarefas repetitivas
Funcionalidades que podem ser executadas por meio do executor de rotina são:
✅ Atualização automática de informações do Neppo Omnichannel;
✅Disparo de mensagens automáticas personalizadas para seus clientes de acordo com ações específicas;
✅ Execução de atividades administrativas e processos críticos;
✅ Realizazção de verificações de performance dos processos.
Módulo de voz: PABX Virtual
Comece a tangibilizar a experiência do módulo de voz no mesmo ambiente do omnichannel. Conheça os benefícios do módulo de voz:
✅ Redução de custos em equipamentos e manutenções complexas;
✅ Chamadas recebidas e realizadas de qualquer lugar;
✅ Escalabilidade parametrizando a solução;
✅ Funcionalidades avançadas de potencialidades de um PABX virtual;
✅ Qualidade de áudio superior à do PABX tradicional;
✅ Integração fácil com outras ferramentas
Benefícios que a Neppo oferece para as empresas:
Nossas integrações
A Experiência Integrada em comunicação e vendas surge, justamente, para atuar em uma dor real de grandes players do mercado.
Segmentos que se beneficiam da Neppo
Diversos segmentos podem se beneficiar com o uso de uma plataforma omnichannel como a Neppo, confira os principais:
Com a plataforma da Neppo o segmento varejo consegue mandar mensagens em massa com promoções, centralizar os canais de atendimento e programar respostas imediatas automáticas, além de integrar o sistema de comunicação com o sistema ERP para tornar toda operação ainda mais eficiente.
Para empresas do ramo financeiro, com a Neppo é possível integrar os canais de comunicação e programar respostas para dúvidas frequentes, inclusive automatizar o envio de documentos, os clientes passam a receber uma experiência de contato com a marca com muito mais qualidade e eficiência.
Empresas atacadistas podem automatizar os processos de vendas, SAC e entrega de mercadorias. Além disso, o módulo de campanha da Neppo permite ao time Comercial levar as ações de vendas em outro nível.
Para empresas do setor de atacado, também é interessante utilizarem a solução Neppo para otimizar a logística completa do negócio, inclusive certificando entregas e enviando mensagens de confirmação para os clientes.
Empresas atacadistas podem automatizar os processos de vendas, SAC e entrega de mercadorias. Além disso, o módulo de campanha da Neppo permite ao time Comercial levar as ações de vendas em outro nível.
Para empresas do setor de atacado, também é interessante utilizarem a solução Neppo para otimizar a logística completa do negócio, inclusive certificando entregas e enviando mensagens de confirmação para os clientes.
Empresas atacadistas podem automatizar os processos de vendas, SAC e entrega de mercadorias. Além disso, o módulo de campanha da Neppo permite ao time Comercial levar as ações de vendas em outro nível.
Para empresas do setor de atacado, também é interessante utilizarem a solução Neppo para otimizar a logística completa do negócio, inclusive certificando entregas e enviando mensagens de confirmação para os clientes.
Para empresas do ramo financeiro, com a Neppo é possível integrar os canais de comunicação e programar respostas para dúvidas frequentes, inclusive automatizar o envio de documentos, os clientes passam a receber uma experiência de contato com a marca com muito mais qualidade e eficiência.
Com a plataforma da Neppo o segmento varejo consegue mandar mensagens em massa com promoções, centralizar os canais de atendimento e programar respostas imediatas automáticas, além de integrar o sistema de comunicação com o sistema ERP para tornar toda operação ainda mais eficiente.
Para empresas do ramo financeiro, com a Neppo é possível integrar os canais de comunicação e programar respostas para dúvidas frequentes, inclusive automatizar o envio de documentos, os clientes passam a receber uma experiência de contato com a marca com muito mais qualidade e eficiência.
Diferenciais da Neppo
Os clientes Neppo consideram a nossa solução como sendo o melhor custo-benefício do mercado. Isso porque a Neppo além de ter um preço competitivo, entrega inovação, personalização e integrações únicas frente aos concorrentes.
Confira nossas vantagens:
Utilize e demonstre ainda mais credibilidade
Descubra como as soluções Neppo e Sankhya impulsionaram o crescimento e a eficiência de seus clientes. Assista aos depoimentos e veja os benefícios tangíveis que cada tecnologia trouxe para diferentes aspectos das operações empresariais.
Interaja com nossas solução
Faça um tour em tempo real pela plataforma e veja os benefícios que podemos oferecer:
Dash e Monitoramento
Veja como nosso painel de controle permite monitorar todas as suas operações em tempo real.
Atendimento Neppo
Descubra como nosso sistema de atendimento melhora a satisfação do cliente.
Web Chat
Teste nosso chat online, que facilita a comunicação instantânea com seus clientes.
Campanha + Disparo
Experimente nossas ferramentas de marketing, gerencie e disparare campanhas personalizadas.
Está pronto para indicar um cliente para a Neppo?
Agora que você conhece as soluções da Neppo, indique um cliente Sankhya e ajude eles a transformarem seu atendimento digital.
| Cookie | Duração | Descrição |
|---|---|---|
| cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
| cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
| cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
| cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
| cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
| viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |