Muito além de uma plataforma! A Neppo promove uma experiência integrada para os clientes, com um suporte forte e um custo benefício interessante em uma solução completa para empresas que buscam melhorar o setor de Vendas, Marketing e Atendimento.
Começamos nossa empresa como uma fábrica de software e consultoria de atendimento.
Criamos nosso produto Omnichannel, ou seja, o começo da nossa solução de integração de canais de comunicação para empresas.
A Sankhya adquire a Neppo e passamos a fazer parte de uma das maiores empresas provedoras de soluções integradas de gestão corporativa (ERP) do Brasil.
+2MI Conversas geradas pela plataforma Neppo. Conquistamos o selo Great Place To Work (GPTW) e vem mais por aí…
As soluções ideais para a sua empresa, feitas por quem conhece bem sobre gestão de negócios. O ecossistema Sankhya é formado por um completo grupo que facilita a integração de funcionalidades ao ERP, impulsionando a comunicação, vendas, gestão, CRM e muito mais!
Centralize em um único lugar: e-mail, webchat, WhatsApp, redes sociais e até ligações (PABX)! Tenha uma jornada integrada focada em otimizar o relacionamento com os clientes, aumentando as vendas e melhorando a experiência. Esse é o diferencial que falta para o seu negócio!
A plataforma Neppo oferece múltiplas funcionalidades para otimizar a gestão da comunicação da sua empresa, com um suporte presente e resolutivo.

Agora você pode ter um ponto de contato e conversão diretamente no seu site. O lead chega muito mais preparado.

Automatize respostas para dúvidas frequentes, evitando sobrecargas nas equipes. Com o chatbot também é possível atender 24 horas por dia e 7 dias por semana, evitando altos custos com pessoal.

Construa fluxos personalizados para o seu negócio, de acordo com seus processos e objetivos. Otimize as cobranças e reduza a taxa de inadimplência automaticamente ou aumente as vendas diretamente pelos principais canais de comunicação com cliente.

A evolução do call center: o atendimento não acontece por um só canal, mas sim por múltiplos em uma única plataforma, otimizando o desempenho das equipes.

Centralização das conversas em uma única plataforma, facilitando a rastreabilidade de informações e históricos, independente do canal acionado.

Atendimento por telefone direto na plataforma Neppo, com armazenamento das ligações em nuvem e mais outras vantagens.
Sua empresa está procurando por uma solução completa e simplificada que automatiza suas vendas e otimiza o trabalho da sua equipe?
Com a Neppo, você vai aumentar a conversão de leads e melhorar a satisfação dos seus clientes com uma solução completa e integrada.
Problema: Demora no atendimento ao cliente, especialmente fora do horário comercial, resultando em perda de vendas.
Solução: Executor de Rotinas – Automação 24/7 de processos de vendas e atendimento.
Benefício: Aumento da taxa de conversão, garantindo suporte e compras a qualquer momento.
Problema: Sobrecarga de atendentes humanos com tarefas repetitivas, causando ineficiências e altos custos.
Solução: Automação de processos – Chatbots e automação de tarefas repetitivas.
Benefício: Redução de custos operacionais, respostas imediatas e aumento da satisfação do cliente.
Problema: Fragmentação de dados do cliente em sistemas desconectados, dificultando o acompanhamento.
Solução: Integração com sistemas de CRM e ERP.
Benefício: Organização e sincronização de dados, aumentando a satisfação do usuário.
Problema: Falta de estratégia para comunicação em massa com grupos de clientes.
Solução: Módulo de Campanha e Gestão de Marketing.
Benefício: Segmentação assertiva, aumento da conversão e comunicação eficiente via WhatsApp.
Régua de cobrança com envios automáticos de boletos, notas fiscais, notificações de vencimentos, lembretes e mais… Tudo direto pelo WhatsApp.
Carteirização de clientes dentro da plataforma e armazenamento na nuvem. Não perca mais dados importantes.
Roteirização de pedidos com notificações automáticas de acompanhamento de trajeto da entrega.
| Cookie | Duração | Descrição |
|---|---|---|
| cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
| cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
| cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
| cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
| cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
| viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |